
IGREJA DE CRISTO
NOVO HORIZONTE EM PALMAS

A Igreja de Cristo Novo Horizonte é uma igreja em Células, com sede própria na região norte de Palmas e que tem como dirigentes e fundadores os pastores Aroldo e Rosilene.
HISTÓRIA
Proveniente do antigo Ministério Novo Horizonte de Goiânia, a Igreja em Palmas ainda adota a mesma nomenclatura e a mesma logomarca. Esta logomarca traz em seus traços um sentido espiritual, onde a parte alaranjada que aponta para todos os lados e a Cruz de Cristo ao centro, simbolizam o alcance da mensagem da Cruz nos quatro cantos da cidade, trazendo novos horizontes para aqueles que se comprometem com Cristo e com a Igreja.
A Igreja nasceu em Palmas em junho de 2001 na 407 Norte, na residência dos próprios pastores, e, logo depois passou a funcionar em um pequeno prédio alugado na Quadra 305 Norte, mudando-se, posteriormente, para outro salão, também alugado, porém um pouco maior. Somente em 2010 a congregação passou para a sua sede própria na 405 Norte.

Dirigentes e fundadores, os pastores: Aroldo e Rosilene

Projeto estrutural da construção da Igreja - 2009.
A área construída atualmente é de 260 m2.
Com uma arquitetura moderna e imponente, o templo é um dos mais bonitos da região norte da Capital.
A Igreja conta, hoje, com aproximadamente 120 membros e uma média de 130 pessoas por cultos.
É uma Igreja em Células desde 2005 e, atualmente, conta com 11 Células funcionando por toda a região norte de Palmas (Arnos), além de Células na Quadra 1304 Sul e em Luzimangues (Distrito de Porto Nacional).
A Igreja de Cristo MNH é uma das igrejas que mais cresce na Capital, e tem como missão prioritária cumprir o IDE do Evangelho, visando conquistar para Cristo as vidas perdidas.
NOVA SEDE
A construção do novo templo teve início em fevereiro de 2009.
O terreno foi fruto de uma doação da Prefeitura Municipal de Palmas, quando o prefeito da capital contemplou algumas igrejas com doações, dentre elas, a Igreja de Cristo MNH.
Com a construção do templo iniciou-se um novo tempo na história da Igreja de Cristo MNH em Palmas. Era a realização de um grande sonho dos pastores Aroldo e Rosilene e de todos os membros da Igreja, os quais sempre tiveram parte direta em cada etapa da construção, por meio das contribuições com ofertas alçadas, os dízimos e os eventos de arrecadação de fundos para a execução da obra.